Halloween Costume ideas 2015

Formação Saber+: inscreve-te já!


Marca já na tua Agenda!

No próximo dia 2 de Março a JSD Odivelas organiza o SABER+, um Curso de Formação sobre a Ideologia e a Estrutura da JSD, que decorrerá no Pavilhão Polivalente de Odivelas a partir das 10:00 horas até às 19:00 horas.

O Curso de Formação Saber + tem como objectivo apresentar, divulgar e sistematizar a ideologia social democrata e explicar a estrutura organizativa da JSD. Este curso de formação é destinado a futuros dirigentes da JSD, e a todos os militantes que queiram participar.

Este curso de formação contará com aulas dadas pelo Ex-Presidente da JSD Pedro Rodrigues, pelo Ex-Vice-Presidente da JSD André Pardal e pelo Ex-Secretário-Geral da JSD e Deputado à Assembleia da República António Leitão Amaro.

A formação é um dos mais importantes pilares da JSD. Estabelecemos como objectivo aprofundar a relação da JSD com os seus militantes, dotando cada militante de competências ímpares no panorama político das juventudes partidárias em Portugal, tornando-o um intérprete no futuro de Portugal. 

No final da Formação será entregue um Diploma de Participação a todos os participantes.

As inscrições estão abertas até dia 1 de Março, 6ª feira. Cada participante deverá enviar um email com indicação do nome, secção, contacto e inscrição para almoço, para odivelas@jsd.pt.

Participa!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget