Halloween Costume ideas 2015

Diário UV 2012 - Dia 1


Começou hoje pelas 18h00 a 10ª edição da Universidade de Verão do PSD/JSD em Castelo de Vide. Depois da chegada, com o respectivo check-in feito e na posse de alguma documentação essencial para a percepção do funcionamento da Universidade de Verão, tivemos o prazer de assistir à abertura desta edição com grandes discursos por parte dos oradores convidados para esta cerimónia. O deputado e director da Universidade de Verão Carlos Coelho abriu o ciclo de oradores com um discurso brilhante. Seguiu-se Jorge Moreira da Silva, 1º Vice Presidente do PSD e Duarte Marques, Presidente da JSD. 


Após esta cerimónia tivemos o prazer de jantar com o anfitrião Dr. António Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal desta bela cidade de Castelo de Vide, que pelo 10º ano consecutivo recebe a UV na sua “casa". O jantar ficou completo com uma intervenção muita apaixonada da Dra. Berta Cabral, candidata a Presidente do Governo Regional dos Açores. Todos os alunos tiveram a possibilidade de ouvir uma realidade diferente e que muitos desconhecem em Portugal Continental. Aproveitámos este espaço para transmitir a nossa confiança de que no dia 14 de Outubro os Açorianos iram fazer a escolhar acertada para o futuro dos Açores e de Portugal.

No final da noite todos os grupos tiveram reunidos com os seus respectivos coordenadores e conselheiros para preparar vários assuntos de grande relevo que nos próximos dias, através deste blog, poderão acompanhar mais pormenorizadamente.

Até este momento, foi um privilégio conhecer tantos alunos e tantas opiniões diferentes que certamente durante esta semana serão aprofundadas e aproveitadas para realizar um estudo e trabalho de grande qualidade.

Despedimo-nos por agora, com vontade que o dia de amanhã chegue o mais rápido possível.

Até amanhã!

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget