Halloween Costume ideas 2015

Começa amanhã a 10.ª Universidade de Verão!

Pelo 10.º ano consecutivo, a JSD, o PSD, o Instituto Sá Carneiro e o PPE garantem a realização da melhor universidade política de Portugal! 


Na 10.ª edição da Universidade de Verão da JSD, marcarão presença como oradores a Dra. Paula Teixeira da Cruz - Ministra da Justiça, o Prof. Adriano Moreira, o ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros - Luís Amado, o 1.º Vice-Presidente do PSD - Eng. Jorge Moreira da Silva, o Eng. Carlos Pimenta, o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, entre outros.

Este ano a JSD Odivelas terá 5 "alunos" na UV!! A maior comitiva de sempre da JSD Odivelas! João Correia (Secretário-geral JSD Odivelas), Ana Catarina Gomes e Ricardo David (ambos vogais da comissão politica da JSD Odivelas), Diogo Godinho e João Alcobia serão os representantes de Odivelas na UV 2012!

De notar que em 2008 e 2009 a UV contou com 1 «aluno» da JSD Odivelas, em 2010 foram 3 jotas de Odivelas, em 2011 estiveram presentes 4 jotas e este ano serão 5 pessoas da JSD Odivelas a marcar presença na 10.ª edição da Universidade de Verão! A maior participação de sempre!

É a prova que a JSD Odivelas está a crescer, está forte e aposta muito na formação dos seus quadros!

As experiências de companheiros e companheiras de anos anteriores motivam muitos a querer participar e a usufruir da melhor escola de formação política em Portugal! Oxalá assim sempre continue!

Para que possamos tentar transmitir um pouco do que se vive nesta fantástica universidade, o ano passado foi assim a sessão de encerramento:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget