Halloween Costume ideas 2015

Bruno Duarte lidera nova equipa!


No passado dia 10 de Julho, teve lugar, no Jardim do Largo Dom Dinis, a cerimónia de tomada de posse da recém-eleita comissão política da JSD Odivelas, que contou com a presença de representantes do PSD Odivelas, o presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Vítor Machado, a presidente da Regional de Lisboa da JSD e deputada na Assembleia da República, Joana Barata Lopes, da Nacional da JSD, o presidente, Duarte Marques e o vice-presidente, André Pardal, também deputados na Assembleia da República e ainda familiares e convidados que compuseram a plateia.

A cerimónia teve início com a passagem de testemunho de Aftab Tayob ao novo presidente da mesa do plenário, Paulo Pinheiro, que conduziu os trabalhos que se seguiram. Começando por chamar a discursar o presidente da comissão política cessante, proporcionou um momento engraçado, que deu azo a algumas gargalhadas, pelo facto de estar a chamar por si mesmo.

No seu discurso, Paulo Pinheirofez uma retrospectiva do que foi o trabalho da comissão política que presidiu, enfatizando alguns dos projectos realizados, como os torneios Odivelíadas 2011 e 2012, enquadrados no âmbito de uma das bandeiras da JSD Odivelas “Espírito Olímpico”, os Roteiros de Proximidade, em que foram visitadas todas as Freguesias do concelho de Odivelas e foram escutados os problemas e preocupações dos odivelenses, realçando ainda que não é só em campanha que este trabalho deve ser feito, mas sim de uma forma continuada e por fim a I Feira de Emprego de Odivelas, um projecto que não se limitou a falar de desemprego, mas sim a encontrar soluções, a dar ferramentas e a pôr em contacto o tecido empresarial de Odivelas com os jovens que procuram emprego.

Seguiram-se as intervenções de Joana Barata Lopes e de Duarte Marques que realçaram a importância que a JSD assume enquanto laboratório de ideias do PSD e enquanto agente activo na defesa dos interesses dos jovens junto do partido e dos decisores políticos, frisando que a JSD é uma estrutura autónoma do partido e que não se limita a pensar em políticas para os jovens, mas a política como um todo, referindo que as decisões que são tomadas hoje terão consequências no futuro dos jovens de amanhã. Destacaram ainda o importante papel que a JSD terá que assumir nas próximas eleições autárquicas, alertando também para um facto, só a escolha de pessoas com uma idoneidade inquestionável para encabeçar as listas é que poderá trazer bons resultados e começar a libertar a classe política do estigma da corrupção. Por fim louvaram a concelhia de Odivelas da JSD pelo excelente trabalho feito ao longo do mandato cessante, elogiando a equipa de trabalho e destacando o importante papel que a JSD Odivelas assume não só a nível regional, mas também nacional.

Para finalizar os discursos, e após a apresentação dos elementos da comissão política, que foram chamados à frente para que todos os presentes os pudessem reconhecer, foi a vez de discursar o novo presidente, Bruno Duarte.

O recém-eleito presidente, vice-presidente da anterior comissão política, começou por reconhecer e elogiar o excelente trabalho desenvolvido pela equipa presidida pelo companheiro Paulo Pinheiro, que elevou a fasquia em todos os projectos que abraçou, traçando o nível de partida para a nova equipa, assumindo que esta irá certamente fazer mais e melhor, aliando a experiência de alguns membros com a irreverência e inovação que os novos trarão. Referiu ainda que o concorrido acto eleitoral de dia 6 de Julho legitimou ainda mais a eleição da nova mesa e comissão política da JSD Odivelas, tendo sido com enorme alegria e sentido de responsabilidade que os seus membros tomaram posse, conscientes dos grandes desafios que o mandato dos próximos dois anos lhes trará. Bruno Duarte deixou ainda algumas mensagens ao PSD Odivelas, afirmando que o PSD terá de saber reconhecer o mérito do trabalho desenvolvido pela JSD e que esse reconhecimento terá de ser evidente em 2013.

No final da cerimónia e depois de encerrados os trabalhos, foi possível a todos os presentes conviverem descontraidamente durante um porto de honra, acompanhado pelo doce tradicional da nossa cidade, a marmelada de Odivelas.

A tomada de posse da JSD Odivelas já se encontra noticiada nos órgãos de comunicação social local, a que podes aceder pelos seguintes links:


http://odivelas-pt.info/site/imagens/438.pdf

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget