Halloween Costume ideas 2015

Socialismo = passaporte para o desemprego

Os últimos dados demonstram o que já se previa há muito tempo! Estamos perto dos 11% de desempregados registados nos centros de emprego, o que significa mais de 600 mil desempregados inscritos!

E se contássemos com os que já desistiram de procurar emprego, emigraram (à força) ou simplesmente porque as suas inscrições foram anuladas, certamente ultrapassaríamos as 800 mil pessoas! Pior é que entre os jovens, a percentagem de desempregados é superior a 21%!

Isto significa que este Governo mostra-se incompetente para resolver os problemas dos jovens Portugueses. Vê aqui a caracterização do flagelo do desemprego jovem em que os Socialistas nos colocaram!

Somos a geração call-center
e arriscamo-nos a ser também uma nova geração de emigrantes! Os que conseguem trabalhar fazem-no apenas a recibos verdes. Porque não aposta este Governo nos jovens empreendedores e jovens empresários? Porque não baixa a tributação e burocracia para estes jovens? Temos medo da iniciativa privada que realmente pode aumentar o crescimento económico e exportações Portuguesas e consequentemente o emprego??

Como jovem e com responsabilidades numa estrutura pertence à maior (e melhor) juventude política Portuguesa, tenho de estar bastante apreensivo, principalmente por aqueles que ainda não terminaram os seus estudos! Com este Governo o seu futuro é mais negro e difícil!

Tenho alertado para esta temática (vide meus posts em Janeiro e Setembro deste ano), pois sei que sem crescimento económico e sem emprego nenhum país poderá florescer!

O Socialismo atrasa o país!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget