Halloween Costume ideas 2015

Começou o XXI Congresso Nacional da JSD!!

No final do dia de ontem, os congressistas da JSD Odivelas eleitos para representar a nossa secção a nível nacional credenciaram-se e iniciaram a participação no inicio dos trabalhos do XXI Congresso da JSD.

Desde as 20h30 de ontem e durante todo o dia de hoje deverão completar-se 48h longas de trabalho e discussão em Coimbra.

Hoje vai ser escrutinado o trabalho da comissão política
cessante, bem como a apresentação e discussão das propostas de revisão estatutária da JSD.


Amanhã serão discutidas e votadas as moções temáticas e de estratégia global, incluindo as moções apresentadas pela JSD Odivelas, decidindo-se no Domingo quem será o novo presidente da JSD para o mandato 2010-2012 e votando-se as propostas de revisão estatutária!

Recordamos que Duarte Marques e Carlos Reis são os dois candidatos a liderar a nova Comissão Política Nacional. Ambos os candidatos têm recebido vários elogios dos vários "jotas" congressitas que têm discursado, mas também de muitos que ainda não tiveram oportunidade de discursar!

Notamos que, o XXI Congresso da JSD poderá ser acompanhado em directo.Vê tudo em http://www.jsd.pt/congresso/

Coimbra é uma cidade histórica e bonita, com tradições que já pudemos confirmar, mas também com vários pontos turísticos interessantes a visitar numa próxima oportunidade!

A JSD Odivelas está muito bem representada, para além dos congressitas, com uma delegação que supera a dezena de militantes da sua secção!

Independentemente do resultado final das eleições, divulgaremos neste blog os desenvolvimentos deste congresso e os resultados das votações!

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget