Halloween Costume ideas 2015

Candidatos à JSD Nacional apresentaram-se aos militantes da JSD Odivelas

O Primeiro foi Duarte Marques a 20 de Outubro e depois Carlos Reis a 3 de Novembro. Os dois candidatos à JSD Nacional estivem em Odivelas a apresentar os seus programas e principais ideias para o mandato 2010-2012 a que se propõem, liderando a JSD!

Desde já registar este facto inédito em Odivelas: pelo primeira vez e na comissão política sob a liderança de Paulo Pinheiro, os dois candidatos à JSD Nacional vieram ao encontro dos militantes de base de Odivelas expôr as suas motivações e expôr-se a todas as questões, as mais fáceis e as menos cómodas!

Durante a apresentação de Duarte Marques:






A secção esteve cheia nos dois dias para receber os candidatos e a plateia esteve sempre atenta e a questões levaram a que ambos os candidatos esclarecessem o que os move para a respectiva candidatura!

De realçar que Duarte Marques é actualmente Vice-Presidente da JSD Nacional e Carlos Reis é Presidente da JSD Distrital de Braga!

Durante a apresentação de Carlos Reis:








Devido às excelentes valências que as duas candidaturas trazem para o debate interno da JSD, agradecemos a ambas as candidaturas a disponibilidade para virem a Odivelas prestar contas das respectivas candidaturas!

Recordamos que em http://www.jsd.pt/congresso/ podes aceder a toda a informação relativa a este evento.

Ainda assim recordamos datas importantes precedentes aos dias em que se vai realizar o congresso:
- 12 de Novembro (hoje) entrega das actas eleitorais até às 18h
- 15 de Novembro (segunda-feira) - Prazo para inscrição de delegados e observadores e entrega das moções sectoriais e propostas de revisão estatutária
- 24 de Novembro - publicação definitiva da lista dos delegados ao XXI Congresso da JSD (povo livre-jornal oficial PSD/JSD)
- 26, 27 e 28 de Novembro - XXI Congresso da JSD (em Coimbra)

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget