Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas apresenta moções ao XXI Congresso da JSD

Hoje começa o XXI Congresso da JSD, onde a secção de Odivelas demonstrará que, para além de intervir de forma significativa e positiva no concelho de Odivelas, também tem capacidade para discutir temas nacionais e de apresentar soluções para os problemas que hoje vivemos!

Mais uma vez, a JSD Odivelas volta a destacar-se no trabalho político: leva a Congresso 3 moções sectoriais e em temas completamente distintos!

Estas moções, que serão discutidas no Congresso a partir de amanhã, foram previamente analisadas e aprovadas por unanimidade e aclamação em sede de reunião de Comissão Política da Secção de Odivelas.

A última vez que a JSD Odivelas levou moções a Congresso da JSD foi no Fundão em 2005, tendo então apresentado duas moções sectoriais, na época pelo seu Presidente e Vice-Presidente, Ricardo Tomás e Sérgio Saruga (disponíveis no separador de Maio de 2005 neste blog).

Consulta as moções que a JSD Odivelas vai apresentar em Congresso (carrega em cima de cada tema):

Educação (Autor: Paulo Pinheiro)

Que Estado Social? (Autor: Bruno Duarte)

Vida Saúdável e Comportamentos de Risco (Autora: Daniela Duarte)

A JSD Odivelas procurará sempre através do trabalho, pesquisa e inovação, dignificar e credibilizar a representação da JSD tanto no concelho como no país, demonstrando, assim, que há capacidade desta geração em pensar, discutir e gerar respostas concretas para os desafios que se apresentam! Nós somos o presente!

De notar também que a JSD Odivelas, através de um projecto liderado pela sua Vice-Presidente Carla Sofia Marcelino, preparou um documento-proposta de revisão estatutária que apesar de não ter recolhido as subscrições necessárias (para ser discutida), será apresentada aos congressitas presentes para apreciação.

JSD Odivelas
Pela Juventude Portuguesa
Por Portugal

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget