Halloween Costume ideas 2015

JSD corta a meta na "Légua Nocturna"

Decorreu ontem ao final da tarde a actividade organizada pela Junta de Freguesia de Odivelas, denominada por "Légua Nocturna", inserida no programa das festas da cidade. A iniciativa consistiu numa corrida pelas principais ruas da cidade, num percurso de 5 km e que contou com a participação de cerca de duas centenas de pessoas, de todas as idades. Para além dos participantes gerais, a actividade incluiu uma tradicional corrida de avós e netos, também ela muito concorrida.

Para a entrega dos prémios estiveram presentes a Sra. Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, entre outros elementos eleitos destes órgãos autárquicos.

A JSD Odivelas participou em grupo e contribuiu para que os jovens tenham aderido a uma actividade geralmente mais atraente para uma faixa etária superior. Com toda a alegria e espírito desportivo, animaram a tarde e, apesar de ter arrecadado apenas um prémio (3º lugar para Filipa Figueiredo), valeu essencialmente pela animação e pela participação numa das actividades organizadas na nossa cidade. A adesão a esta actividade insere-se num dos projectos que perspectivámos para este mandato: "JSD Espírito Olímpico". Este projecto visa o incentivo à prática desportiva e a um estilo de vida saudável, esta que é uma preocupação presente no nosso programa, pela actualidade e pertinência da sua discussão, no que diz respeito aos jovens.

Para o ano, esperamos contar com uma participação ainda mais expressiva dos jovens de Odivelas. Fica o apelo!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget