Halloween Costume ideas 2015

"SEI QUE PORTUGAL PODE VENCER"

"É em nome deste conjunto de ambições para Portugal que, nos tempos difíceis que o País atravessa, considero necessária a minha candidatura a Presidente da República. Fazê-lo é para mim um imperativo de consciência. Não nos podemos resignar. Sei que os portugueses são capazes, sei que Portugal pode vencer e é isso que me mobiliza, é para isso que empenharei toda a minha vontade" - Prof. Cavaco Silva no Porto, na apresentação do Manifesto "As Minhas Ambições para Portugal".
Foi ontém, dia 27 de Outubro, apresentado no Porto o Manifesto eleitoral do Prof. Cavaco Silva. Também conhecida é a Comissão de Honra da candidatura e que é presidida por António Ramalho Eanes General, Presidente da República (1976-86). Da Comissão de Honra fazem parte muitas personalidades da vida portuguesa refira-se a titulo de exemplo os seguintes nomes:
Agustina Bessa-Luís, Escritora
Alfredo Castanheira Neves, Advogado
Tiago Bettencourt, Cantor dos «Toranja»
Américo Amorim , Empresário
António Carrapatoso, Gestor
António Castel-Branco Borges, Economista
António Martins da Cruz, Professor universitário
António Sala, Produtor de rádio
Carlos Queirós, Treinador de futebol
Sá Pinto, Jogador de Futebol
Eunice Muñoz, Actriz
Eusébio, Desportista
João Dias da Silva, Presidente da UGT
João Pedro Pais, Músico
José Miguel Júdice, Advogado
José Roquette, Empresário

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget