Halloween Costume ideas 2015

JSD DECLARA APOIO AO Prof. CAVACO SILVA - O Futuro Tem Presidente


Teve lugar na passada sexta feira, dia 28 de Outubro, o Conselho Nacional extraordinário da JSD, o ponto único da reunião fora as eleições presidenciais.

O presidente da JSD Odivelas marcou presença em mais um conselho nacional que ficou marcado pela pouca participação dos conselheiros nacionais.
Durante a noite o tema em discussão foi o apoio a dar ao Prof. Cavaco Silva na sua candidatura às eleições presidenciais do próximo ano.

O Conselho Nacional aprovou por unanimidade e aclamação o seguinte documento onde expressa o seu apoio à candidatura do Prof. Cavaco Silva:

“O FUTURO TEM PRESIDENTE


As próximas eleições presidenciais assumem uma importância estratégica no futuro de Portugal e dos Portugueses.


Ao fim de sete meses já todos percebemos que com este governo não há futuro para Portugal.


A candidatura do Prof. Cavaco Silva vem dar esperança aos Portugueses e, fundamentalmente aos Jovens do nosso País.


Portugal vive actualmente um conjunto de desafios que exigem o máximo de empenho, de rigor e de mobilização do povo Português.


Precisamos de nos afirmar no quadro político europeu, assumir o desafio da competitividade com sentido de responsabilidade, e garantir a convergência com os nossos parceiros europeus.


O Presidente da República tendo em conta o panorama político interno e externo que o país atravessa, deve representar mais do que um moderador institucional, ou um mero símbolo da república.


O Presidente da República tem de ser um factor de união do povo Português sendo capaz de o mobilizar para os desafios que enfrentamos.


O Prof. Cavaco Silva dá garantias à Juventude Portuguesa de assegurar a estabilidade interna de Portugal, tendo também a capacidade de olhar com a ousadia para o futuro.


Nunca é demais lembrar que foi durante os governos do Prof. Cavaco Silva que mais avanços se realizaram no domínio das políticas de Juventude em Portugal.


Em nenhum outro período da história da democracia portuguesa se fez tanto pela Juventude de Portugal.


Foi durante o Governo do Prof. Cavaco Silva que foi criada a rede turismo juvenil – pousadas de juventude, a rede de informação descentralizada – delegações regionais do IPJ, o cartão jovem, e a politica de habitação jovem.


Foi também nos Governos do Prof. Cavaco Silva que pela primeira vez a importância estratégica da Juventude encontrou reflexos na orgânica do Governo.


Os desafios que Portugal enfrenta exigem que o próximo Presidente da República seja alguém que tenha a capacidade de unir e mobilizar os portugueses, e afirmar-se como um referencial de competência, de rigor e de estabilidade.


Portugal precisa de um Presidente da República que dê esperança aos Portugueses.

Portugal precisa de um Presidente da República que nos permita voltar a acreditar na capacidade em empreendedora dos portugueses.


Portugal precisa de voltar a acreditar que é possível fazer política com seriedade e com credibilidade.


Portugal precisa de voltar a acreditar que a Presidência da República servirá os interesses do país e não interesses partidários.


Portugal precisa de voltar a acreditar que o Presidente da República é um elemento de estabilidade e de unidade nacional.


A JSD acredita que apenas Cavaco Silva cumpre aquela que é uma necessidade nacional: Unir, Mobilizar e fazer Sonhar os Portugueses.


Com Cavaco Silva o Futuro tem Presidente.



O Conselho Nacional da JSD


Lisboa, 29 de Outubro de 2005”

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget