Halloween Costume ideas 2015

Greves a toda a hora!

Assim tem sido a realidade dos últimos anos dos sistemas de transportes em Portugal. 



A azáfama diária é grande quando se sabe de antemão que no dia seguinte não haverá metro. As empresas começam a produzir mais tarde ou existem pessoas a sair de casa às tantas da manhã para simplesmente conseguirem arranjar forma de chegar até ao local onde exercem as suas funções. 




É certo que todos temos o direito à greve. Mas é certo também que tenho eu o direito de me questionar quando as greves são agendadas para dias estrategicamente pensados antes de um fim-de-semana prolongado. Que cabeça a minha, claro que será obra do acaso e apenas isso, enfim! 
Mais ainda, se num mês existirem 3 greves, o que já aconteceu, quem é que cobrirá os custos adicionais que terei tido e que investi anteriormente no meu passe? Disto ninguém fala?

Tal assunto não podia ser mais caricato quando me apercebo que o senhor de seu nome António Costa, decidiu entrar em guerra aberta contra o Governo. O presidente cessante da Câmara de Lisboa afirma que a concessão da Carris e do Metro devem ser da responsabilidade da autarquia. 
Estará ele com medo de não conseguir colocar o Zé no lugar que lhe tinha prometido? 

A verdade é que o Governo não incorre nenhuma inconstitucionalidade ficando a seu cargo o lançamento do concurso de concessões para estas empresas. 
Aguardemos novos desenvolvimentos.


Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget