Halloween Costume ideas 2015

Discurso do Presidente da JSD Odivelas no plenário do PSD Odivelas

No plenário do dia 12 de dezembro de 2013, o 1.º do mandato dos orgãos Concelhios do PSD Odivelas eleitos para o mandato 2013-2015, o Presidente da JSD Odivelas falou aos militantes do Partido. Disse Bruno Duarte:

«Boa noite a todos,

começar por fazer um cumprimento especial aos eleitos da mesa do plenário do PSD Odivelas e na pessoa da Senhora Presidente a todos os eleitos da Comissão Política e desejar um mandato profícuo.

Quero partilhar convosco a minha análise da situação política local, nomeadamente do processo autárquico que vivemos há poucos meses. E partilhar convosco o papel determinante da JSD Odivelas nas eleições autárquicas de 2013, não só na campanha mas também na elaboração de propostas para o programa eleitoral. E a prova da nossa importância foram as constantes referência da comunicação social local à JSD, aliás a única juventude partidaria de quem falaram na campanha! Se não fossemos importantes, nem falavam de nós!

Como Presidente da JSD Odivelas, sinto que fizemos tudo o que era possível dadas as circunstâncias. Mas queria deixar claro para todos: Somos uma JSD que tem pautado a sua ação política numa autonomia própria, capaza de gerar ideias e propostas regeneradoras para o próprio PSD. Numa altura em que muitos dizem que as juventudes partidárias perdem o seu espaço político, a JSD Odivelas tem resistido em nome da Social-Democracia, em nome do PSD! E à JSD é pedido muito mais do que resumir-se a subscrever as ações do Partido. Tem de intervir! 

Em altura de evocar o 33.º ano do seu desaparecimento e em que tantos se referem a ele, queria partilhar convosco uma frase de Sá Carneiro feita precisamente no dia 22 de dezembro de 1975 - há 38 anos e tão atual: "A JSD é a nossa ponta-de-lança, o nosso fermento revolucionário interno e democrático, a nossa forma de progresso, incentivo e crítica constante!" É nesta frase que nos revemos, mas mais do que isso, é isto que praticamos! Apesar de sermos jovens, temos competência e vontade de melhorar! 

Como Presidente da JSD Odivelas desejo sinceramente que esta nova comissão política do PSD Odivelas, tal como previa no seu programa eleitoral, envolva de facto a JSD e reconheça o seu papel e o seu espaço!

Contem sempre com a JSD!»

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget