Halloween Costume ideas 2015

Começa hoje a UV 2011

A 9.ª edição da Universidade de Verão da JSD, PSD, Partido Popular Europeu e Instituto Francisco Sá Carneiro realiza-se este ano de 29 de Agosto a 4 de Setembro. Como sempre, na bela vila de Castelo de Vide.



Pela primeira vez na história da JSD Odivelas, contamos com 4 participantes nos 100 alunos da UV. Os nossos representantes deste ano são o Felipe Sanches, Tânia Bragança, Pedro Roberto e David Castro.



Notamos que a JSD Odivelas, desde 2008 tem garantido a sua representação neste evento tão importante de formação política do mundo Social-Democrata. Recordamos os participantes dos anos anteriores:



2008 - Paulo Pinheiro

2009 - Carla Sofia Marcelino

2010 - Bruno Duarte, Carla Nazareth e António Dias



A notoriedade desta universidade política tem aumentado todos os anos, despertando a atenção dos jovens Portugueses (e não só os Social-Democratas) tendo repercussões no aumento do número de candidaturas ao longo dos anos.



A edição da UV de 2011 conta com formadores tão distintos como o Prof. Nuno Crato (Ministro da Educação), o Dr. Miguel Relvas (Ministro da Administração Interna), o Prof. Vítor Gaspar(Ministro da Finanças) ou a Senhora Presidente da Assembleia da República, a Dra. Assunção Esteves.



Como personalidades "externas", a UV 2011 contará com Mário Soares, Mariano Rajoy (Presidente do Partido Popular Espanhol e futuro Primeiro-Ministro de Espanha), Eng. Jorge Moreira da Silva, o Dr. Manuel de Lemos, Prof. João de Deus Pinheiro, Eng. Ângelo Correia, Dr. Henrique Monteiro, Vasco Graça Moura e o Dr. Tomaz Morais (Seleccionador Nacional de Rugby).



O encerramento no Domingo, juntamente com a cerimónia de entrega dos diplomas dos alunos da UV 2010, estará a cargo do Primeiro-Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho.



Tal como feito pela primeira vez na edição do ano passado, a JSD Odivelas irá acompanhar diariamente este evento publicando noticias e vídeos de modo a disponibilizarmos-vos o máximo de informação relevante sobre o que vai acontecendo na UV!



Se quiseres seguir em directo o que se vai passando da UV, poderás fazê-lo também no blog oficial da UV que deverá ser anunciado em breve!



Se não queres perder nenhum detalhe, visita-nos diariamente neste blog e terás toda a informação disponível!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget