O Primeiro-ministro José Sócrates é a mais séria ameaça contra a liberdade, contra autonomia das iniciativas privadas e contra a independência pessoal que Portugal conheceu nas últimas três décadas!
O que ele não suporta é a independência dos outros, das pessoas, das organizações, das empresas ou das instituições.
Não tolera ser contrariado, nem admite que se pense de modo diferente daquele que organizou com as suas poderosas agências de intoxicação a que chama de comunicação.
TEMOS DE REAGIR PORTUGAL!
Depois de iniciados os trabalhos, o Presidente da Comissão Politica da JSD Odivelas, fez o balanço da actividade dos primeiros 8 meses desta estrutura, identificando as actividades realizadas pela secção bem como o trabalho desenvolvido nas freguesias, nomeadamente junto dos estudantes e das respectivas associações, das várias escolas Secundárias do Concelho.
O Presidente da JSD Odivelas (nas fotos) anunciou ainda que brevemente serão divulgadas novas iniciativas que decorrerão nos próximos meses e que serão inéditas no Concelho.
Aspecto geral do plenário, sala bem composta
Em destaque esteve também, a situação politica local, nomeadamente sobre a candidatura do Dr. Hernâni Carvalho à Câmara Municipal de Odivelas.
Nas fotos acima, Bruno Duarte e João Correia falam ao presentes
Foi também referido que devia ser um objectivo, dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na denúncia dos problemas nas várias freguesias do Concelho e no trabalho de proximidade com os diversos autarcas.
Carla Marcelino e Paulo Pinheiro também usaram da palavra
Durante a noite, várias companherias e companheiros usaram da palavra, entre os quais: Marco Almeida, Diogo Tomás, Bruno Veiga, Daniela Duarte, Paulo Pinheiro, Carla Marcelino, Aftab Tayob, João Correia, Maria João Nascimento, Bruno Duarte, Carla Nazareth e Pedro Roberto, tendo sido abordados diversos temas, sendo que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com as escolas secundárias e a candidatura apoiada pelo PSD à próximas eleições autárquicas foram temas abordados em diversas intervenções.
De saúdar a participação e contribuição com ideias e diferentes perspectivas do Concelho, de mais de três dezenas de militantes.
Notar que mais de 50% das pessoas presentes nesta sessão faziam-no pela primeira vez, o que prova bem o esforço de renovação e aproximação aos jovens que a JSD Odivelas tem conduzido.
Esperamos que o próximo plenário seja tão ou mais concorrido. É este o caminho da Juventude Odivelense e Portuguesa.
Nós contamos com todos, principalmente os jovens Odivelenses, pois eles sabem que podem contar connosco!
Nós estamos dispostos a mudar! Ontem ficou bem patente a nossa força!
O nosso compromisso é com os jovens. Dissemos, dizemos e continuaremos a fazer tudo o que nos for possível para mudar Odivelas! Para responder às expectativas dos jovens, para tornar Odivelas melhor!
JSD Odivelas
JSD Odivelas
JSD Odivelas
Pode um primeiro-minitro ter credibilidade, tendo em conta o grafismo acima?
Nós também achamos que não!
Portugal precisa de melhor! Portugal precisa de rigor! Portugal precisa de mudar!
JSD Odivelas