Halloween Costume ideas 2015

Comunicado JSD Odivelas

COMUNICADO JSD ODIVELAS

Na sequência das recentes e lamentáveis noticias na última edição, de quinta-feira, do jornal semanário gratuito "Jornal de Odivelas", a Comissão Politica da Secção Concelhia de Odivelas da Juventude Social Democrata vem, em defesa da honra dos jovens sociais-democratas desta estrutura, emitir o seguinte comunicado:

1 - Sendo a JSD Odivelas uma organização de jovens social democratas que pauta a sua actuação pela educação e respeito por todos, consideramos não ser digna a forma como os seus representantes foram tratados pela juventude (que se diz) socialista, de Odivelas.

2 - Não vamos alimentar "tricas" politicas, nem responder a qualquer tipo de provocação, muito menos na imprensa que devia estar ao serviço dos Odivelenses. A JSD Odivelas apenas utilizará a imprensa para apresentar as suas iniciativas aos Odivelenses, bem como as suas propostas para Odivelas. Para transmitir, comunicar e informar.

3- A JSD Odivelas vai continuar o seu trabalho de denúncia daquilo que de menos bom existe no Concelho, propondo iniciativas que promovam Odivelas. Vamos continuar a dar a cara pelo PSD, pois, acreditamos num projecto alternativo e queremos um futuro melhor para os jovens e para a população em geral no Concelho, situação na qual o PS e a JS em Odivelas já demonstraram não estar interessados.

4 - Relembramos que a proposta de oferta dos manuais escolares aos alunos do 1.º ciclo, a que se refere a noticia publicada no passado dia 25 de Setembro, foi ideia do PSD Odivelas, aquando da campanha eleitoral de 2005, tendo sido a única força partidária a inscrever tal proposta no seu programa eleitoral, contra acusações de demagogia e eleitoralismo de todos os seus adversários políticos.

5 - A JSD Odivelas existe e não é inerte – ao invés da juventude socialista – e tal tem sido e vai continuar a ser demonstrado, em nome da juventude e da população em geral de Odivelas.

6 - A JSD Odivelas reitera tudo o que tem denunciado neste blog, em prol da defesa dos interesses dos jovens e da população Odivelense em geral.

7 - A população de Odivelas pôde verificar a arrogância e a incompetência, bem como a falta de respeito que a JS de Odivelas tem por outras juventudes representativas do Concelho. Lamentamos que apenas sirva os clientelismos do PS local, fazendo o trabalho "sujo" que o próprio PS tem vergonha de fazer. Sim, pois nestes últimos anos não há registo de que a JS tenha feito algo de útil e em favor dos jovens no nosso Concelho. Servem apenas para aparecer nos jornais, fazendo ofensas e calúnias a quem tenta mudar o Concelho de Odivelas para melhor!

8 - Jamais vamos abdicar de lutar pelo melhor para Odivelas, apesar do incómodo que isso possa causar à JS em Odivelas. Os Odivelenses querem e precisam de um Concelho melhor. Querem uma juventude que trabalhe para o Concelho. Que não perca tempo a ofender caluniosamente e falaciosamente quem tenta fazer algo de útil para os jovens e Odivelenses. Os Odivelenses sabem com quem podem contar e certamente irão demonstrá-lo em breve.



JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget