Halloween Costume ideas 2015

JSD Lisboa empatada!

Aconteceu o mais improvável nas eleições para a comissão politica distrital de Lisboa da JSD, ontem, dia 15 de Setembro.

Com a apresentação dos resultados a ser feita já perto da 1h de hoje, pelo companheiro Daniel Fangueiro, actual Presidente da Mesa da JSD e ex-presidente da JSD, que supervisonou o acto eleitoral, terminava a ansiedade de muitos.

Um empate inédito a 118 votos entre o candidato da Lista A - Paulo Pereira (à direita na foto) e o candidato apoiado por Odivelas, o companheiro Bruno Ventura (à esquerda na foto) da Lista B, adiando a tomada de posse da nova comissão politica da JSD Distrital de Lisboa, para acto eleitoral a realizar depois do Congresso Nacional da JSD em Novembro de 2008, conforme anunciou o actual Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD Lisboa, aquando da tomada de posse.
De registar que a lista candidata à mesa do conselho distrital de Lisboa que venceu as eleições foi a lista liderada pelo companheiro Sérgio Azevedo - Lista B. Notamos que esta lista era apoiada pela JSD Odivelas.

Assim, até à marcação de novas eleições, a actual comissão politica da JSD Lisboa manter-se-á em funções.

Disponibilizaremos mais informação, assim que existirem desenvolvimentos relativamente a este assunto.

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget