Halloween Costume ideas 2015

Jantar de Natal 2005: "JSD JUVENTUDE SOLIDÁRIA"


A JSD ODIVELAS vai organizar no próximo dia 17 de Dezembro o tradicional Jantar de Natal, este ano sob a designação JSD: “Juventude Solidária”.

O Jantar terá o preço de € 12 e parte da receita reverterá para a Sociedade de S. Vicente de Paulo – conferência da sagrada família da Pontinha, instituição para a qual também iremos promover uma recolha de fundos, géneros ou bens.
Apesar de contarmos com 36 anos da Conferencia Vicentina da Sagrada família na Pontinha, dentro deste grande mundo que é a SSVP, nada podemos fazer sem a ajuda de todos vós, não tendo qualquer ajuda ou subsidio estatal, todos os carenciados dependem de cada um dos benfeitores que confiam e acreditam nesta Conferencia Vicentina.
Uma vez mais se aproxima uma quadra de Paz, Solidariedade e Amor a Todos e em especial a quem mais de nós precisa.
Em nome de todos um santo e bom natal e que o novo ano que se avizinha seja cheio de paz, amor e alegria”
Cristina Sousa
Direcção da Sociedade de S. Vicente Paulo
Até ao jantar, a JSD continuará a promover uma recolha de fundos junto de diversas instituições do concelho para doar à Sociedade S. Vicente de Paulo – Conferencia da Sagrada Família da Pontinha, fazemos, no entanto, um apelo a todos os militantes que queiram contribuir para que as famílias mais carenciadas tenham um natal mais acolhedor.

Este jantar irá ter lugar no restaurante “Mesa e Arte”, em Odivelas,às 21 horas. Gostaríamos de contar com a tua presença, para isso, basta fazeres a confirmação para o e-mail da JSD Odivelas
jsdodivelas@hotmail.com ou para o número 965718584 até ao próximo dia 14 de Dezembro.

É este o apelo que lanço a todos voz, que participem e que contribuam, sendo que toda a informação relativa aos donativos poderá pelo numero de telefone 968979597 Carla Marques.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget