Halloween Costume ideas 2015

PLENÁRIO DO PSD ODIVELAS DEBATEU AUTARQUICAS


Teve ontem lugar mais um plenário de secção do PSD de Odivelas, com dois pontos na ordem de trabalhos, Informações e Análise da Situação Politica, os militantes interessados em debater e analisar a actuação dos órgãos da secção estiveram ontem presentes.

A análise e a avaliação dos resultados eleitorais e aquele que será a postura do PSD nos próximos quatro anos foram os temas centrais do debate.

Após intervenção do presidente da Comissão Politica do PSD Odivelas, Dr. Fernando Ferreira, onde apresentou a estrutura autárquica do PSD, saída das ultimas eleições, o Presidente da JSD Odivelas, Ricardo Tomás, fez uma breve intervenção onde fez o balanço da actividade da JSD Odivelas nos últimos tempos, tendo depois, anunciado as próximas iniciativas da JSD Odivelas, o encontro no próximo dia 12 de Dezembro “JSD: Quem Fomos… Quem somos…”, com a presença de Bruno Ventura e Pedro Passos Coelho, bem como do jantar de Natal “JSD: Juventude Solidária” que irá ter lugar no próximo dia 17 de Dezembro e será um jantar de recolha de fundos a favor de uma instituição de solidariedade.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget