Halloween Costume ideas 2015

PLENÁRIO DA JSD ODIVELAS DEBATEU AUTARQUICAS

Domingos Cabaço, no plenário da JSD Odivelas.


Realizou-se este mês mais um plenário de militantes da JSD Odivelas. Sendo o primeiro depois das eleições autárquicas, foi este o tema dominante, tendo sido feita uma análise dos resultados e da actuação da JSD na campanha. Foi um plenário que contou com a presença de 3 convidados que vieram ajudar ao debate.

Foi unânime a opinião do trabalho muito positivo que a JSD Odivelas desenvolveu nesta campanha, sendo este o fórum próprio para o debate da politica interna da secção nenhuma critica à actuação da comissão politica foi ouvida.

Na primeira intervenção, Ricardo Tomás, presidente da JSD Odivelas, fez o balanço dos últimos meses de actividade da JSD, desde actividades como o debate sobre a União Europeia com a presença do Prof Fernando Seara que a JSD Odivelas organizou na secção, passando pelas visitas de trabalho realizadas às freguesias do concelho, explicando que em resultado das mesmas, foram suscitadas diversas questões na assembleia municipal.

No plenário estiveram presentes três convidados especiais, o Dr. Fernando Ferreira, Presidente da Comissão Politica do PSD de Odivelas e Candidato à C.M. Odivelas nas ultimas eleições, que explicou à JSD todo o processo autárquico desde a escolha do candidato até à realização da campanha como fez a sua análise dos resultados eleitorais. Para além disso o Dr. Fernando Ferreira teceu grandes elogios à actuação da JSD na campanha eleitoral bem como agradeceu à JSD o empenho e dedicação durante aquele período eleitoral

Outro dos convidados foi o nosso companheiro Domingos Cabaço, que conquistou para o PSD a Junta de Freguesia da Póvoa de St Adrião, sendo que o objectivo deste plenário foi também possibilitar aos militantes a partilha de experiências deste autarca 1º enquanto membro de uma assembleia de freguesia, e a forma como desenvolveu o seu trabalho para alcançar a vitória.

Por fim, foi também convidado o nosso companheiro Luís Newton, coordenador autárquico da JSD Lisboa, também ele deixou grandes elogios à actuação da JSD Odivelas na campanha eleitoral.


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget