Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS VISITOU FREGUESIA DA PONTINHA



Dando seguimento a uma iniciativa da JSD de Odivelas realizou-se, no passado sábado dia 16 de Julho, a visita à Freguesia da Pontinha. Esta é a terceira freguesia a receber a JSD Odivelas, depois do Olival Basto e da Póvoa de St. Adrião.

A acompanhar os elementos da JSD esteve presente Rui Teixeira, candidato à Junta de Freguesia da Pontinha pelas listas do P.S.D. e que guiou os jovens social democratas por diversos pontos da freguesia da Pontinha.

Um dos primeiros locais visitados foi a Quinta do Falcão, onde do prometido Mercado, Centro Paroquial e Igreja nada se encontra. Esta promessa da Junta de Freguesia Socialista da Pontinha caiu no esquecimento apesar de durante meses nesses terrenos ter sido colocada uma plana a anunciar tal obra.

Foi possível, também, entre outras carências, notar a ausência de espaços disponíveis para a prática desportiva o que, não deixa de ser caricato no ringue do Olival do Pancas onde um equipamento de alta qualidade se encontra com o seu acesso restringido. (para além da ausência de balizas neste campo de futebol…)

Uma referencia, também, à visita efectuada ao clube União de St. Maria, onde foi possível ver as condições em que aquela colectividade, que conta com cerca de 150 atletas a praticar desporto, enfrenta o dia a dia.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget