Halloween Costume ideas 2015

Distrital de Lisboa da JSD organiza na Ericeira "Convenção Autárquica 2005"


A Ericeira receceu no passado sabado dia 3 de Julho, a Convençãoo Autárquica da Distrital de Lisboa da JSD.
Durante o a manhã teve lugar a apresentação de algumas das linhas gerais dos programas autárquicos da JSD para alguns Concelhos do Distrito de Lisboa.

O Presidente da JSD de Odivelas foi um dos oradores tendo apresentado as linhas gerais das propostas da JSD que serão apresentadas aos nossos municipes em breve. Ricardo Tomás na sua intervenção focou a necessidadede de se encontrar novas respostas políticas e imprimir mais ambição à Política da Juventude em Odivelas. Foram revelados alguns dos compromissos defendidos pela JSD e que o PSD em Odivelas irá assumir com os municipes, nomeadamente, a implementação de um programa de habitação a custos controlados para jovens, a reduçãoo da taxa do Imposto Municipal sobre Imoveis (antiga contribuiçâo autárquica), bem como a necessidade de criação de uma Política de Ambiente Urbano com o objectivo de acentuar uma nova estratégia de urbanismo e cidade. Para além destas questões foram, também, apresentadas propostas relacionadas com educação, emprego, formação profissional.

Quem também marcou presençaa nesta convenção foi a Sra. Vereadora da C.M. Lisboa Ana Sofia Bettencourt, o candidato à C.M. Vila Franca de Xira e o presidente da C.M. de Sintra.

A Convenção foi encerrada pelo Vice-Presidente da C.P.N. do PSD Dr. Pedro Passos Coelho. Posted by Picasa

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget