Halloween Costume ideas 2015

INAUGURADA A SEDE DE CAMPANHA DE FERNANDO FERREIRA

Foi ontem inaugurada, dia 12 de Julho, a sede de campanha de Fernando Ferreira. A cerimónia contou com a presença da Dra Manuela Ferreira Leite, o Presidente da Distrital de Lisboa do PSD bem como do mandatário da Juventude que seria apresentado durante a cerimónia.
Para além destas personalidades muitos Odivelenses não quiseram deixar de estar presente neste importante momento da candidatura.
Durante a cerimónia usaram da palavra o Vereador José Esteves, em representação da Concelhia de Odivelas do PSD, Ricardo Tomás, presidente da JSD Odivelas, o mandatário da juventude que ontem foi apresentado, o candidato à C.M. Odivelas, Fernando Ferreira e, por fim a Dra. Manuela Ferreira Leite.
Durante a sua intervenção o presidente da JSD Odivelas, Ricardo Tomás, para além de algumas criticas à gestão socialista do município de Odivelas referiu que a sede que ontem se inaugurou será “um espaço aberto a todos os Odivelenses e, não apenas aos militantes e simpatizantes do PSD”, referiu, também, que aquele espaço será Dinamizado com a realização de diversas iniciativas que ali terão lugar.
Quanto às propostas, ontem o discurso focou-se nas questões referentes à habitação tendo anunciado como propostas da JSD a “necessidade urgente de se implementar em Odivelas um programa de habitação a custos controlados para jovens” assim como, a defesa da redução da taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis, medida que será adoptada caso o PSD vença as próximas eleições autárquicas.

Na sua intervenção Ricardo Tomás apresentou, também, o mandatário da juventude, que logo em seguida se dirigiu aos presentes.
Fernando Ferreira leu a todos os presentes uma mensagem dirigida aos munícipes de Odivelas e enumerou um conjunto de compromissos desde já assumidos com os odivelenses.


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget