Halloween Costume ideas 2015

FERNANDO FERREIRA fez apresentação pública da candidatura à C. M. Odivelas


Marques Mendes elogia JSD de Odivelas na apresntação da candidatura de Fernando Ferreira
Fernando Ferreira fez a apresentação pública da sua candidatura à Câmara Municipal de Odivelas, no passado dia 28 de Junho no Pavilhão Polivalente, em Odivelas. A apresentação contou com a presença do presidente do presidente do PSD Marques Mendes, da Mandatária da candidatura, Paula Teixeira da Cruz, do presidente da Comissão Politica Nacional da JSD Daniel Fangueiro e do presidente da JSD Odivelas e, vice presidente da distrital de Lisboa Ricardo Tomás.
Na sua intervenção Fernando Ferreira prometeu a construção da Piscina Municipal da Ramada nos dois primeiros anos de mandato, bem como disse que iria trazer para Odivelas os serviços municipalizados de agua e saneamento, a redução do IMI (antiga contribuição autárquica) e proposta pela JSD foi outro dos anuncios feitos.
A terminar a sua intervenção ficou a promessa de «devolver a cidade aos odivelenses com novos espaços de lazer, para que as pessoas não se desloquem só ao parque das nações".
O presidente do PSD, Marques Mendes, deu inicio à sua intervenção com rasgados elogios à JSD de Odivelas, fazendo referência à actividade e ao trabalho que esta secção tem feito.
Este foi o inicio de um caminho que se espera vitorioso para bem de Odivelas.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget