Halloween Costume ideas 2015

O 3º vem tarde mas vem! A UV 2018 continua!

Hoje vem mais tarde! As horas começam a ser curtas e o ritmo começa a aumentar, entre trabalhos, debates, conversas, amizades e copos, o tempo para dormir é escasso e a comunicação com o exterior vai-se reduzindo às notícias da manhã e o acompanhamento total da agenda política!












Eis o resumo do 3º dia da UV 2018...

"Abrem se as portas do salão das refeições, começa mais um dia na UV! 
Vão entrando um atrás do outro, e , atrás de bocejos e esfregas nos olhos, começam se a ouvir as primeiras palavras sobre os temas do dia. O barulho vai aumentando, e entre bons dias e ovos mexidos, começamos a descer para a primeira aula.

Sentamo-nos e esperamos ansiosamente, pois o tema toca-nos a todos sem exceção. Iniciou-se a aula, rapidamente o clima da sala sobe, e por ironia do destino era mesmo de clima que se estava a falar. "Energia e Clima 2030" pelo Prof. Salvador Malheiro. Aí aprendemos várias alternativas no combate às alterações climatéricas assim como a importância da gestão de recursos energéticos. 

De seguida é a hora de almoço, para se recarregar as baterias e avançar para mais uma aula, com o tema "Social-democracia hoje, em Portugal" no qual tivemos o privilégio de ouvir o Dr. Morais Sarmento aula esta que marcada pelas histórias da vida política que o orador partilhou. No fim da tarde continuou-se os trabalhos de grupo até à hora de jantar, em que recebemos os professores David Justino e Sebastião Feyo de Azevedo para se debater os problemas actuais da educação.

Mesmo depois de um dia longo e trabalhoso os alunos da uv não param e continuam os trabalhos de grupo ate as luzes serem apagadas ainda assim, muitos não conseguiram prescindir de um pouco de convívio mesmo que isso implicasse menos uma hora de sono."

David, Diogo e Rafael ou
(Fininho, Guerral e Kulmann)

A JOTA não pára e Odivelas está na linha da frente!!!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget