Halloween Costume ideas 2015

A Universidade de Verão está de Volta e o Blogue da JSD Odivelas também!

A Universidade de Verão está de volta para a 16ª Edição!

A UV 2018 já começou e o blogue em Kon@cto da JSD Odivelas está de volta com o artigo do 1º dia da UV aos olhos dos jovens odivelenses presentes nesta edição.


Como manda a tradição, a JSD de Odivelas acompanha in loco a nossa UV através do testemunho diário dos militantes de Odivelas presentes na maior e melhor ação de formação política do país que já leva 16 anos! 

Este ano contamos com a presença do David Andrade, do Diogo Guerra e do Rafael Kullmann que nos presentearão diariamente com o resumo do dia anterior na UV. 

Tudo o que quiseres saber da UV e do que vai acontecendo na UV podes sempre seguir a página da UV no Facebook ou no Instagram através dos seguintes links: 

Segue um breve resumo do dia do 1º Dia:


"Estamos no primeiro dia da Universidade de Verão, que começou com o discurso do reitor Carlos Coelho, com a apresentação de um pequeno vídeo alusivo a várias realidades mundiais, apresentou as regras e esclareceu todas as perguntas referente ao funcionamento da Universidade de Verão.



Seguiu-se a intervenção do Presidente do instituído Sá Carneiro, Alves Monteiro, falando-nos um pouco da realidade empresarial e da sua presença na política. 

Em continuação, Margarida Balseiro Lopes, embora dispense apresentações, a nossa querida Presidente da JSD, partilhou connosco um pouco da sua experiência na Universidade de Verão. 

Por fim, congratulou-nos com a sua presença o líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pondo-nos a par da realidade política em Portugal e afirmando que as últimas atitudes de António Costa são, claramente, eleitoralistas. 

Depois do que ouvimos, acreditamos que o PSD pode acentuar muito mais as suas críticas ao atual governo, focando-se em temas como a Saúde e Educação expondo as debilidades que este Governo apresenta!

Aproveitámos o jantar para termos uma breve conversa com o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, seguida com a primeira reunião dos grupos de trabalho e dos coordenadores.

Ficámos em grupos distintos, como seria de esperar:
Diogo Guerra - Laranja 
David Andrade- Bege
Rafael Kullmann - Azul

Isto vai permitir-nos conhecer imensa gente, partilhar experiências e aprender!

Fechamos então este primeiro dia a escrever o 1º artigo para o blogue da Jota, a noite vai longa, o desafio é grande mas a expectativa para o que resta da semana é ainda maior!"

Diogo, David e Rafel

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget