Halloween Costume ideas 2015

Novidades no Plenário

O primeiro plenário de militantes após as eleições para os órgãos concelhios ocorreu na passada quinta-feira e contou com a presença de vários militantes que quiseram conhecer a mesa e a comissão política eleitas, bem como participar no seguimento da ordem de trabalhos.

A mesa em exercício deu início à sessão e em seguida o presidente de comissão política deu as boas-vindas a todos, realçando a importância deste momento decisivo de mudança e urgência de intervenção de todos os jovens, nomeadamente, daqueles com responsabilidades políticas. Assim, deu a palavras aos autarcas da JSD em Odivelas, designadamente da Assembleia Municipal, da Junta de Freguesia de Odivelas e das Assembleias de Freguesia da Pontinha e da Ramada. Os autarcas, militantes da JSD, fizeram uma súmula dos últimos acontecimentos e sessões dos respectivos órgãos, onde, de modo geral, têm tido uma intervenção dignificante e positiva.

Por outro lado, uma vez que decorrem no presente vários processos de revisão, nomeadamente, da Constituição da República, do Programa e Estatutos do PSD e dos Estatutos da JSD, foi esse também um assunto trazido à discussão no plenário, em especial no que diz respeito à revisão estatutária da JSD, por ter fortes implicações na nossa militância e, principalmente, por Odivelas, sendo uma secção tão atenta e empenhada, pretende dar um contributo directo neste processo concreto.

Neste sentido, foi apresentada uma nova conta de email para onde todos os militantes da JSD Odivelas poderão enviar as suas sugestões, opiniões e comentários acerca da revisão estatutária, em especial, que aspectos e em que sentido gostariam de ver revistas determinadas regras, de modo a que todos juntos possamos construir uma proposta séria e de qualidade perante as estruturas nacionais. O email poderá ser utilizado ainda para outro tipo de intervenção, relacionada com o debate de ideais. Assim, participa e intervém, sobre este assunto concreto ou qualquer outra ideia que gostasses de ver discutida e realizada para: g.estudos.jsdodivelas@hotmail.com.

Foi ainda apresentado o plano de actividades decorrente entre os meses de Julho e Dezembro de 2010, através de informação sobre o que já foi realizado e as iniciativas previstas. Daquelas, destacam-se os debates Voxx XXI, a participação na Légua Nocturna, a participação na UV 2010 e a distribuição de horários escolares. O calendário está completo quanto às iniciativas a executar até ao final do ano, esperando-nos meses de intensa actividade e motivação.

O plenário é o local indicado para te informares sobre os acontecimentos mais recentes da nossa actividade e principalmente para dares voz às tuas preocupações. Por isso está atento e aparece!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget