Halloween Costume ideas 2015

Comunicado sobre o CANCELAMENTO da FESTA LARANJA

Por motivos totalmente alheios à JSD Odivelas, a Festa Laranja de sexta-feira passada foi cancelada por exclusiva responsabilidade do bar By.

Segundo apurámos, a gerência do By foi notificada na passada sexta-feira telefonicamente perto das 17h pelos serviços da Câmara Municipal de Odivelas, na sequência de uma decisão camarária tomada na semana passada, para não abrir portas!

Aparentemente e apesar da decisão dizer respeito a queixas de há mais de 3 meses atrás, tendo sido deliberada definitivamente pelo executivo camarário há mais de uma semana, na sexta-feira passada os serviços pelo fim da hora de expediente deligenciaram para o encerramento do bar até regularização de instruções camarárias (das quais não temos ainda detalhes).

Para a JSD Odivelas tratou-se de uma infeliz coincidência que no dia da Festa Laranja, no final da hora do expediente, o bar By fosse notificado de tal decisão por parte dos serviços da Câmara Municipal de Odivelas! A JSD Odivelas entende que o bar By devia ter tido a responsabilidade de ter avisado que estava a decorrer um processo!

A JSD Odivelas compromete-se a realizar a FESTA LARANJA em breve e pede desde já desculpa às centenas de jovens que confirmaram a sua presença hoje e vêm assim a sua vontade de conviver e divertir-se gorada!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget