Halloween Costume ideas 2015

UV 2010 já arrancou


Esta semana iniciou-se mais uma edição da Universidade de Verão, organizada pelo PSD, em Castelo de Vide. Nos mesmos moldes que nos anos anteriores, a UV dá o arranque ao regresso de férias do PSD e pontua a semana com os acontecimentos políticos mais marcantes, não fossem os convidados da UV alguns dos nomes mais sonantes no panorama político nacional.


A Universidade de Verão poderá ser acompanhada pelos espectadores mais atentos, não só na imprensa nacional, como nos meios de comunicação on-line, como o facebook: http://www.facebook.com/#!/univerao?ref=ts .


Mais uma vez, se prova que o PSD em conjunto com o Instituto Sá Carneiro e a JSD aproveitam esta época de férias para dar formação ao mais alto nível, com a preocupação de informar, discutir e pôr à prova o futuro do país e da juventude que o fará.


Aproveitem, os novos elementos da família uviana, todos os momentos de aprendizagem, desejando em especial à Carla, ao Bruno e ao António (os nossos "representantes de Odivelas") que desfrutem de uma experiência única. :)

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget