Halloween Costume ideas 2015

I Churrasco da JSD Odivelas é já neste Domingo!

Este Domingo, dia 2 de Outubro, realizar-se-á o I Churrasco Regresso às Aulas em Grande da JSD Odivelas!


Ainda no âmbito da Campanha de Regresso às Aulas em Grande, a JSD Odivelas vai realizar um jogo de futebol com Churrasco na Sociedade Musical e Desportiva de Caneças no dia 2 de Outubro com início às 17 horas (Jogo) e continuação às 18:30 horas (Churrasco).






Com o propósito de permitir que todos os jovens Odivelenses possam desfrutar de um momento de convívio com a promoção da prática desportiva e de hábitos de Saúde saudáveis a JSD decidiu iniciar com um evento que se quer relaxante e divertido. Este I Churrasco é o início de um evento que se pretende repetir anualmente como forma de reunir toda a família social-democrata podendo assim criar uma relação entre os jovens Odivelenses e a participação cívica e política de uma organização histórica da democracia portuguesa.

A JSD enquanto estrutura partidária da juventude é a mais antiga e dinâmica juventude partidária do país com participação em grandes marcos da história da evolução da juventude portuguesa ao longo do Regime Democrático Português. Num momento em que a política e os jovens estão cada vez mais afastados a concelhia de Odivelas acredita que este possa ser um momento para mostrar à juventude que todos podem participar e que as portas estão abertas à divergência e ao debate de ideias sem que seja posta em causa a oportunidade de convívio entre todos!

Inscreve-te já e confirma a tua presença!

Conta connosco, podemos contar contigo?

Esta é a tua Geração de Confiança!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget