Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas Participa em Fim de Semana de Fornação Nacional!

A JSD Odivelas participou este fim de semana no Programa de Formação de Jovens Líderes organizado pela Fundação Konrad Adenauer em pareceria com a Juventude Social Democrata.



Ao longo deste fim de semana decorreu uma formação de âmbito nacional em que contou com a participação do Presidente da JSD Odivelas, David Pereira de Castro, e os companheiros, Pedro Cardoso, Filipe Moreira e Élia Capitão.

Esta formação decorrida em pareceria com a Fundação Konrad Adenauer representa a primeira acção conjunta entre ambas as instituições após uma longa interrupção de uma relação histórica entre as mesmas. De recordar que a JSD de Odivelas em 1980 e 1980 participou em diversas acções de formação tendo colaborado na organização de um dos maiores congressos de entre jovens sociais democratas na República Federal Alemã.

Ao longo deste fim de semana foram abordados diversos módulos como Princípios Fundamentais da Liderança ou Políticas de Comunicação: Estratégias a longo prazo e abordagens em momentos de crise. Foi ainda possível debater o panorama nacional e do Partido Social Democrata, identificar características fundamentais e basilares da Juventude Social Democrata, avaliar o seu posicionamento perante a sociedade ou ainda discutir a agenda mediática do nosso partido no contexto europeu.

Estes momentos de formação fazem parte da génese da JSD e a Concelhia de Odivelas reconhece a importância destes momentos para o desenvolvimento adequado dos quadros políticos da estrutura social democrata portuguesa.


Além da JSD Odivelas estiveram também presentes outras 8 concelhias do Distrito de Lisboa assim como o actual Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço. 


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget