Halloween Costume ideas 2015

Convívio e animação no Jantar de Natal


No mês em que se comemora o natal, juntámo-nos num jantar animado e natalício que ocorreu no dia 19 no restaurante o Saloio de Caneças. 
É já tradição optarmos por locais do Concelho e preferencialmente em freguesias distintas. Desta vez optámos por este espaço onde fomos muito bem recebidos num espaço acolhedor e carregado de pormenores. 

À chegada, um quadro com o nome de cada uma das Fontes de Caneças distribuía os militantes e seus amigos pelas mesas. Os talheres com elementos decorativos marcavam os lugares e os centros de mesa feitos a preceito para esta comemoração aqueciam o espírito natalício. 




O toque especial deste jantar natal surgiu com a recolha de diversos bens alimentares que serão entregues a uma família carenciada, Como a solidariedade é já nosso apanágio, cada um dos elementos ficou responsável por um alimento para que construíssemos assim um cabaz diversificado. 
A troca dos presentes de natal fizeram as delícias deste jantar em que muitos foram extremamente originais.
                          
A animação continuou com a eleição da Miss e Mister jantar de natal e continuou pela noite dentro com um jogo preparado exclusivamente para o evento com mímica, perguntas e desenho. 
Após o jantar, aos militantes juntaram-se amigos, convidados especiais de outras concelhias e ex-membros da jsd que muito enriqueceram este momento. 

Com o desejo que para o ano se repita novamente, pois são momentos como estes que nos tornam unidos e numa excelente equipa!







Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget