Halloween Costume ideas 2015

Breves acerca dos "primários"

Sempre achei a realização de primarias no PS uma excelente e até inovadora medida para remediar a crise interna.

Tenho acompanhado de forma sucinta, mas ao ler um dos candidatos a referir que: "Nenhum partido até agora apresentou um Programa de Governo, seria bizarro que o PS já o tivesse feito" - o respeito que tinha por uma forma inteligente de dinamizar a politica caiu por terra.

Afinal torna-se claro que não estão a haver primárias  que não se está a discutir o país nem caminhos diferentes para o mesmo. Torna-se óbvio que o que vai a eleições no PS é o círculo de influências e o ego dos seus "líderes".

Parece que os politicos "com provas dadas" não só não inovam e melhoram por si, mas prendem-se e impedem os outros de inovar. Pode ser muito mauzinho em muitas coisas, mas neste processo o António "sem provas dadas" tem prestado muito melhor serviço ao país que o António "com provas dadas" que mais não faz que acenar ao eleitorado com a mesma política praticada pelos "históricos" do PS e que tem conduzido o país quando os Socialistas estão no governo - sensivelmente 30 dos últimos 40 anos de democracia. 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget