Halloween Costume ideas 2015

Ou com Sócrates… Ou por Portugal!

Na última semana surgiram notícias de um “plano” ou “esquema” de Sócrates (que por acaso e por coincidência é 1º Ministro de Portugal) para controlar a TVI e outros media à beira de eleições.

Surgiram notícias de mais um “plano” ou “esquema” de Sócrates (que por acaso e por coincidência é 1º Ministro de Portugal pela segunda vez consecutiva) para prejudicar politica e pessoalmente o Presidente da República, com a finalidade de provocar eleições antecipadas em 2011 para recuperar a maioria absoluta.

Estas noticías têm como fonte as escutas do caso “Face Oculta”, nos seus vários intervenientes, como também (espanto!)… José Sócrates (líder do governo).

Recordemo-nos dos recentes ataques ao jornalista Mário Crespo, num local público, realizados por José Sócrates acompanhado de outros dois ministros e um executivo de televisão, definindo-o como um “problema” a ser resolvido.

Segundo as notícias de ontem e hoje, baseadas nas mesmas escutas, houve conversas sobre tentativas de condicionamento do Presidente da República (em concreto o político mais lúcido actualmente e garante da estabilidade deste país), de forma a denegrir a sua imagem, política e pessoal, no intuito de provocar eleições antecipadas em 2011 para, desta forma, Sócrates poder reconquistar a maioria absoluta (bem) perdida. Para além disso, esta “conspiração” liderada ao mais alto nível, abrangia a intromissão na vida interna de empresas do sector empresarial do Estado, que num cenário futuro de eleições, pudessem financiar a campanha eleitoral.

Controlar a Comunicação Social, usar dinheiro de empresas públicas para financiar interesses do PS, condicionar e constanger a actuação do Presidente da República de forma a provocar eleições antecipadas são exemplos de regimes ditatoriais com aparência de democracia.

Portugal só tem duas opções: Continuar a ser um Estado de Direito Democrático com meios de comunicação social livres e sem interferências dos poderes políticos e económicos ou um país de Sócrates, em constante clima de guerrilha política e em que os que ousam discordar são "calados"!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget