Halloween Costume ideas 2015

Centro de Exposições encheu para o PSD Odivelas!

Decorreu na quinta-feira passada, no Centro de Exposições em Odivelas, a partir das 21h um seminário debate sobre a génese e o futuro do Partido Social-Democrata!

A sala do Centro de Exposições esteve bem completa, tendo mais de 100 militantes do PSD Odivelas marcado presença nesta noite fria e em que havia futebol na televisão! Tudo menos convidativo para sair!

Ainda assim, muitos foram os que quiseram ouvir e reflectir sobre o que os oradores traziam para expôr e confrontar aos presentes.

Na mesa de honra estiveram os companheiros Ângelo Correia e Pedro Duarte (ao centro), ladeados pelos companheiros Marco Almeida e Carlos Bodião, Presidente da JSD Odivelas e do PSD Odivelas, respectivamente.

A sessão foi tão interessante que ninguém quis arredar pé, tendo havido dezenas de companheiras e companheiros interessados em colocar questões.

Dado o adiantado da hora, apenas foram aceites as 10 primeiras inscrições, tendo as pessoas colocado as questões aos oradores, que demoraram mais de uma hora para responder a todas as questões, dada a variedade dos temas abordados.

A JSD Odivelas esteve bem representada, com mais de 20 jovens das suas fileiras, tendo ainda assim registado-se muitas ausências devido a compromissos pessoais, desportivos e concerteza ao frio que se fazia sentir na rua aquela hora! ;)

Na foto do lado as duas filas que a JSD ocupou por inteiro.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget