Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS REUINIU COM VEREADOR DA HABITAÇÃO E SAÚDE


HABITAÇÃO JOVEM UMA MARCA PSD

A comissão política da JSD Odivelas foi recebida no gabinete do Vereador da Câmara Municipal de Odivelas José Esteves, vereador do PSD com os pelouros da Habitação e Saúde.

A JSD fez-se representar por Ricardo Tomás, presidente da comissão política, Marco Almeida, vice-presidente da JSD Odivelas, Aftab Tayob, Maria João Nascimento, Carla Marques, vogais da comissão Politica e David Castro.

A reunião, solicitada pela JSD Odivelas serviu para a comissão politica da jota ficar a par de todo o processo que envolveu a criação do primeiro empreendimento de habitação a custos controlados para jovens, uma bandeira da JSD na última campanha eleitoral e que o PSD tão bem soube agarrar e agora concretizar a obra.

JSD APRESENTA PROPOSTAS

A JSD fez questão de expressar ao Sr. Vereador José Esteves o seu contentamento pela concretização deste projecto, bem como, deixou propostas para o futuro, de acordo com aquilo que a JSD defende para a habitação para jovens, assim, sugeriu que no futuro a C.M. Odivelas sujeitasse a aprovação de novas construções na área do município de Odivelas à afectação de uma parte do projecto a construção destinada a jovens.

Foi também abordada uma proposta referente à gestão do parque habitacional dedicado a jovens, sendo que, deveria ser feita a opção da gestão directa pela Câmara Municipal de Odivelas, mediante o arrendamento dos imóveis a condições vantajosas para os jovens, visto que, apenas dessa forma se garantiria a existência para o futuro de complexos de habitação jovem, que seriam um enorme auxilio para os jovens no inicio de vida. De outra forma, pela simples venda, passados, por exemplo, 10 anos o município deixaria de ter habitação destinada a jovens.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget