Halloween Costume ideas 2015

DISTRITAL DE LISBOA DA JSD ORGANIZOU FORMAÇÃO AUTÁRQUICA


No passado sábado, 24 de Junho, a Comissão Política Distrital de Lisboa da JSD levou a cabo uma iniciativa de formação autárquica.
Com o seu estilo inconfundível, Fernando Seara, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, deu início à formação abordando temas como a nova lei das finanças locais e o impacto que esta terá na gestão dos municipios, a importância de uma estratégia de comunicação e ainda os novos desafios que as Câmaras Municipais terão de enfrentar nos anos vindouros.
Seguiu-se Carlos Carreiras, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, que proporcionou aos formandos uma aula descontraída subordinada ao tema "Liderança", onde explanou aspectos importantes que todos o líderes devem ter conta, proporcionando no final um animado debate entre formandos e professor.
Coube ao Coordenador Autárquico da Comissão Política Nacional da JSD, Fernando Pinto Lopes, apresentar o trabalho que tem sido levado a cabo pelos Jovens Autarcas Sociais Democratas e ainda exemplicar o efeito dinamizador que a JSD pode, e deve, ter nas autarquias.
Já ao final da tarde, Gabriela Seara, Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa com o pelouro da Juventude, falou sobre as políticas levadas a cabo pelo executivo de Lisboa destinadas aos jovens e de como estas estão a ser articuladas com outros pelouros, nomeadamente o do Urbanismo.
Esta iniciativa terminou com um jantar em que Bruno Ventura, Presidente da CPDL, no seu discurso de encerramento relevou a importância da JSD formar os seus militantes e alertou para o facto de que tal esforço só fazer sentido se todas as secções participarem.
IN,"JSDLISBOA.ORG"

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget