Halloween Costume ideas 2015

Declaração de Voto dos Vereadores do PPD/PSD na ultima Reunião de Câmara de 2005



Partido Social Democrata
Declaração de Voto - Macro-Estrutura da Câmara Municipal de Odivelas

O Partido Social Democrata votou favoravelmente a proposta de nova macroestrutura para a orgânica municipal por considerar que esta proposta é necessária e suficiente para atingir os objectivos estratégicos previstos para o actual mandato autárquico.
Sabemos que não é fácil encontrar novas e diferentes formas de organização municipal mas o esforço que foi feito revela que o caminho das boas praticas de serviço publico está encontrado nesta proposta.
Aspectos como a fusão das fiscalizações, a nova área de licenciamentos não urbanísticos e a manutenção das preocupações com o tecido económico e social do concelho foram aspectos que tivermos em linha de conta na elaboração e avaliação deste trabalho.
O nosso pensamento de acção levaria a uma alteração mais profunda numa perspectiva minimalista por forma a maximizar ainda mais a eficácia , a rapidez, a transparecia e a qualidade do serviço prestado aos cidadãos do nosso concelho.
Mas também sabemos , como diz o ditado popular que o óptimo é inimigo do bom, e por isso entendemos que as bases consensuais de trabalho aqui plasmadas vão no caminho certa e conduzirão á melhoria da qualidade da actividade autárquica .
Por isso votamos favoravelmente.
Os Vereadores do PPD/PSD

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget