Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas toma posse como Vereador da Câmara Municipal de Odivelas

A JSD Odivelas vive mais um grande momento neste mandato! O Presidente da JSD Odivelas, David Pereira de Castro, tomou posse no dia 8 de fevereiro como Vereador da Câmara Municipal de Odivelas.

Numa reunião extraordinária em que os temas eram muito sensíveis para o futuro do Município, o presidente da JSD Odivelas foi chamado a tomar posse em regime de substituição ficando com o estatuto de oposição tal como os restantes vereadores do PSD. Nesta reunião foram apresentados como pontos de discussão a primeira revisão orçamental para o ano 2018 e o futuro do Mosteiro de Odivelas.



Embora sendo a sua primeira reunião, o Presidente da JSD pediu a palavra nos dois pontos de debate. 

No ponto da revisão orçamental, além das diversas questões colocadas, a JSD relembrou a importância da revisão do Plano da Rede Ciclável. Curiosamente, o Presidente da JSD Odivelas levantou esta questão recentemente num debate com a JP Odivelas para a Odivelas TV.
O Vereador e Presidente da JSD Odivelas reforçou a importância desta decisão e questionou o Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, se esta decisão tinha tido como base a denúncia feita pela JSD Odivelas, dando-lhe os parabéns por acompanhar o trabalho que a JSD vai desenvolvendo.

No ponto 2, sobre a entrega à gestão municipal do Mosteiro D. Dinis, o PSD contou com várias intervenções dos Vereadores Marco Pina, Ana Isabel Gomes e David Pereira de Castro. O Presidente da JSD Odivelas questionou a razão da estimativa de investimento necessário para a recuperação do Mosteiro e qual a base para essa estimativa. Foram ainda levantadas questões relacionadas com o plano de execução para o Mosteiro e qual o fim que se previa dar ao mesmo. 




David Pereira de Castro, relembrou ainda algumas das propostas que foram feitas pela JSD Odivelas para o Mosteiro e a zona envolvente, entre os quais a integração da START-In de Odivelas nas valências do Mosteiro e a criação do Projeto Habita Aqui que visa a recuperação do centro histórico de Odivelas para fins habitacionais, particularmente para a Juventude Odivelense. 



A JSD Odivelas alcança assim  dois objetivos a que se tinha proposto no início do seu mandato por via do projeto Jovem Autarca, ter um Vereador na Câmara Municipal de Odivelas e ter mais autarcas nos órgãos face ao mandato anterior.


Esta é sem dúvida uma Geração de Confiança!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget