Halloween Costume ideas 2015

A Universidade de Verão já começou! - Dia 1

A Universidade de Verão 2017 da JSD já começou e a JSD de Odivelas está presente mais uma vez!

Ao longo dos dias faremos um breve resumo do dia anterior com a colaboração dos membros da JSD de Odivelas presentes, o João Rafael Alves e o Gonçalo Cordeiro.

A UV vai na 15ª edição e a JSD Odivelas tem sido presença assídua. 

Acompanha oVídeo de Boas Vindas do Reitor e Eurodeputado Carlos Coelho.

Eis o Resumo do dia 1 pelo Gonçalo Cordeiro:

"Hoje começou uns dos maiores desafios da nossa vida politica, a universidade de verão do PSD 2017.

Chegámos por volta das 17 horas e mal entrámos no hotel tínhamos a equipa da organização à nossa espera. Os membros da equipa quando se aperceberam da nossa chegada, encaminharam-nos logo  para o posto de recepção dos alunos e explicaram-nos sucintamente a dinâmica.

De seguida realizou-se uma conferência de apresentação, tanto do staff como dos oradores. O eurodeputado e Reitor da UV  Carlos Coelho procedeu à explicação do funcionamento do UV2017, explicou o modelo de avaliação, a organização das equipas, tanto a nível interno como externo. Esta apresentação assentou em PowerPoint, o que facilitou imenso o entendimento.

Deram-nos uma mochila com cadernos, canetas e um dossier com todas as informações relevantes de forma a não termos quaisquer dúvidas. A meu ver, este é um ponto bastante relevante, uma vez que são estas pequenas coisas  que uma pessoa que nunca veio se preocupa inicialmente.

Não se preocupem que são fornecidos todos os materiais necessários para a UV mal chegam! 

Depois da apresentação inicial, seguimos para o jantar de apresentação com a intervenção do Dr. Jaime Ramos. O eurodeputado Carlos Coelho inaugurou o mesmo.

A nível de trabalhos, no primeiro dia foram dadas 4 pequenas missões a cada grupo. Decidirmos o porta-voz e organizarmos a semana de trabalho foram duas delas. Por incrível que pareça ainda tivemos tempo de conviver um pouco, a maior parte dos participantes seguiu para um café aqui perto.


Este é o espírito da JSD, trabalho máximo e convívio a seguir!" 

Acompanha no Blogue da JSD Odivelas o dia a dia da UV 2017.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget