Halloween Costume ideas 2015

II Congresso Regional de Lisboa AM

No passado sábado decorreu o II Congresso Regional da JSD Lisboa AM, em Loures.

A JSD Odivelas esteve presente com 10 delegados: Filipe Sanches, Rodolfo Cardoso, João Correia, Guilherme Duarte, Filipe Moreira, Liliana Batista, André Amaral, João Nunes, Marta Pinto e Carla Marcelino, por inerência.

Votaram 82 delegados regionais, que elegeram a lista única candidata à comissão política regional e à mesa do congresso regional, com os seguintes resultados: 55 votos a favor, 3 votos nulos e 24 votos brancos.

A JSD Odivelas não se encontra presente nos órgãos eleitos, não tendo indicado quaisquer candidatos, pese embora, mantenha a sua presença e representatividade nos órgãos regionais através dos delegados eleitos que exercerão o seu mandato no conselho regional.

Foram eleitos como militantes honorários, indicados pela concelhia da JSD Odivelas, os nossos companheiros Bruno Duarte e Inês Fonseca. A eles, muitos parabéns pela eleição, que configura um justo reconhecimento pelo papel essencial que tiveram na história da secção e da estrutura. O nosso agradecimento pelo trabalho que empreenderam nos últimos anos a favor da JSD Odivelas e aguardamos com grande expectativa aquele que certamente farão no partido.

A JSD Odivelas espera que o mandato que se segue seja profícuo e sirva os melhores interesses dos jovens do distrito.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget