Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas presente no conselho municipal da Juventude


Realizou-se na passada terça-feira, dia 2 de Julho de 2008, a 2.ª sessão do Conselho Municipal Da Juventude de Odivelas (CMJO), em 2008. A JSD Odivelas como vem sido hábito não faltou, sendo representada pelo seu presidente, recentemente eleito, o companheiro Marco Almeida.
Entre outros temas, abordou-se os apoios à associações de estudantes das várias dezenas de escolas do concelho, tendo sido acordado que a Senhora Vereadora da Juventude se comprometeria para que sejam canalizadas verbas para as várias associações juvenis do concelho, sendo as mesmas distribuidas ao longo do inicio do próximo ano lectivo.
A JSD Odivelas congratula-se com esta medida, mas promete fiscalizar o seu cumprimento e os procedimentos seguidos para o seu efeito.
Relembramos que a criação deste orgão tinha vindo a ser defendida, através da apresentação de várias propostas de anteriores direcções da JSD Odivelas desde 2004 e que apenhas colheu os seus frutos no ano passado.
Relembramos igualmente que foi a JSD Odivelas, através de uma proposta de Fevereiro de 2006 (mesmo antes da criação do CMJO), quem assegurou a representatividade naquele órgão, de todas as juventudes partidárias existentes no Concelho de Odivelas, sendo indiferente que o partido ao qual pertencessem tivesse, ou não, lugar na Assembleia Municipal de Odivelas.
Para nós, o CMJO não poderá ceder a lógicas politicas ou partidárias, antes a lógicas de abrangência e representatividade das associações representativas da juventude. Ora, uma juventude partidária não deixa de o ser, em igualdade de circunstancias com outras associações juvenis, mesmo que não tenha lugar na Assembleia Municipal.


JSD Odivelas
Uma juventude de causas!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget