Halloween Costume ideas 2015

FORMAÇÃO POLÍTICA: Prof. Doutor Manuel Meirinho falou de "Comunicação e Marketing Político"

Prof. Maunel Meirinho e Ricardo Henriques Tomás

Na passada quinta feira, 27 de Março pelas 21:00 horas, a JSD de Odivelas promoveu mais uma sessão de formação política na sua sede, “Como Preparar uma Campanha Eleitoral?”, foi o tema da conferencia, sobre Marketing e Comunicação Política, a palestra foi proferida pelo Sr. Professor Doutor Manuel Augusto Meirinho Martins, (área: Ciências Sociais, especialidade de Ciência Politica), da Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, e contou com uma afluência muito grande dos militantes da secção que numa demonstração de interesse participaram em mais esta iniciativa.
Depois de um primeiro momento de exposição das matérias em análise por parte do formador convidado, foi aberto um periodo de debate em que, o Pro. Manuel Meirinho esclareu duvidas e respondeu a muitas perguntas de todos os presentes.
A aposta na formação tem-se revelado acertada, pois que, num momento em que a mobilização em torno dos partidos políticos não vive dias de grande popularidade, estas iniciativas de formação, conseguem reunir muitos militantes com vontade de adquirir novos conhecimentos em diversas áreas.

Prof. Manuel Meirinho durante a sua exposição

A iniciativa foi, também, dirigida aos militantes do PSD que assim se juntaram aos muitos militantes da JSD, em mais uma noite bastante agradavel que se viveu na secção de Odivelas.

A sede da JSD Odivelas foi pequena para tantos militantes.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget