Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS APRESENTOU DECLARAÇÕES POLITICAS SOBRE METROPOLITANO


Os autarcas da JSD Odivelas apresentaram no passado mês de Dezembro uma declaração politica sobre a proposta apresentada ao Metropolitano de Lisboa em diversos fóruns, Sérgio Saruga levou a Declaração à Assembleia Municipal de Odivelas. No entanto também nas Assembleias de Freguesia a voz da JSD se fez ouvir através da autarca Carla Marques em Famões, Aftab Tayob em Odivelas, Bruno Duarte na Pontinha e, na Ramada por Sérgio Saruga.
Declaração Política
Novas Tarifas do Metropolitano

A JSD e o PSD, congratulam-se pela resposta positiva da Administração do Metropolitano de Lisboa à proposta da JSD que a bancada do PSD apresentou na 4ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odivelas realizada no passado mês de Setembro de 2006.

Sempre nos batemos por esta alteração, por isso, a aprovação por unanimidade da nossa proposta em Assembleia Municipal, permitiu fazer uma clara chamada de atenção, face as tarifas que são actualmente praticadas. Neste sentido, a proposta da JSD não podia ter tido melhor resultado, até porque a nossa preocupação sobre este matéria já tinha sido manifestada noutros fóruns.

A aplicação do novo tarifário já em Janeiro de 2007, com a inclusão de 1 bilhete de ida e volta, válido para duas viagens, a efectuar no mesmo dia, em toda a rede do Metro, irá possibilitar aos utentes do Metro em Odivelas, utilizarem este meio de transporte com um preço mais justo, aplicando o mesmo conceito relativamente ao que já existe na zona urbana (Coroa L).

A célere resposta, por parte da Administração do Metropolitano, sobre esta questão, é para a JSD e para o PSD motivo de grande satisfação. Enaltecemos esta atitude da Administração do Metropolitano, que permite ir de encontro as nossas expectativas, mas acima de tudo, ir de encontro às expectativas de todos os utentes de Odivelas, que diariamente utilizam este meio transporte, para se deslocarem para os seus locais de trabalho.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget