Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas tem Quinta-Feira Louca!

A JSD Odivelas na passada Quinta-Feira teve um dos dias com maior actividade do seu mandato. 


Num dia de semana, a Comissão Política da Juentude Social Democrata participou em 4 actividades diferentes.

No passado dia 10 de Novembro, a Comissão Política da JSD Odivelas esteve representada pelo seu Presidente na Tomada de Posse do Núcleo de Estudantes Sociais Democratas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, tendo sido o mesmo a presidir à tomada de posse, enquanto Vice-Presidente da Mesa do Congresso Nacional. Nesta iniciativa, que contou com a presença da Vice-Presidente do PSD, Dra. Maria Luís Albuquerque, a Secretária-Geral da JSD e Deputada Margarida Balseiro Lopes e com o Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Alexandre Poço. Após o processo formal de tomada de posse, decorreu a conferência sobre o Financiamento do Ensino Superior. 

De seguida, o Presidente da JSD Odivelas, a Secretária-Geral, Marta Pinto, e o companheiro Guilherme Prazeres, estiveram presentes no Debate sobre o Papel das Juventudes Partidárias na Escola Secundária da Ramada. Em representação das diversas juventudes partidárias estiveram os Presidentes das Concelhias de Odivelas. No caso da JSD Odivelas, o representante foi David Pereira de Castro. Este debate, organizado pela Associação de Estudantes da Escola Secundária da Ramada e moderado pela sua Presidente, Denise Petrone, durou cerca de duas horas e permitiu que se debatesse diversos temas relevantes para o concelho, assim como, contribui para um maior conhecimento por parte dos jovens estudantes acerca do funcionamento das estruturas partidárias representadas.

Para dar continuidade a este grande dia, a Comissão Política da JSD Odivelas reuniu na sua sede para discutir diversos temas da actualidade, tomando assim posição sobre algumas matérias. Esta reunião serviu também para debater o planeamento e o programa de actividades do próximo semestre, com vista a iniciar a execução de diversas actividades que em breve chegarão ao domínio público. Em consequência de ter terminado o primeiro semestre do mandato 2016/2018 e do balanço estar feito, é hora de nos virarmos para o futuro e de continuar a trabalhar, tal como prometido em Abril de 2016. 

Por último, alguns membros da Juventude Social Democrata deslocaram-se à Assembleia Municipal de Odivelas para acompanharem os trabalhos que decorriam. Em representação da JSD esteve o Deputado Pedro Miguel Roberto, vice-presidente da comissão política da JSD Odivelas, estando os restantes membros da JSD de Odivelas a assistir no público. Uma das questões mais relevantes e que preocupavam a JSD de Odivelas, tendo sido debatida nesta sessão, foi a proposta OPG 10 relativamente a Caneças. 

Este é o espelho da dinâmica que tem vindo a ser imposta na JSD Odivelas desde o início do seu mandato. No espaço de um mês, a JSD Odivelas entregou 20 cartões de militante, organizou um churrasco, fez o plenário temático, esteve presente em 3 debates, participou em 4 conferências e teve 2 reuniões de Comissão Política. Para além disto, o Presidente da Concelhia, tem estado em diversos fóruns, em representação da JSD, quer no âmbito Distrital quer no âmbito Nacional, levando sempre consigo o nome de Odivelas e a sua Concelhia.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget