Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas e David Pereira de Castro são destaque no jornal Odivelas Notícias

A JSD Odivelas e o Presidente da Comissão Política foram destaque na edição nº123 do Jornal Odivelas Notícias! (http://odivelasnoticias.pt/edicoesonline/on_123.pdf - link da edição)

A dia 7 de Abril de 2016 o Jornal Odivelas Notícias destaca as eleições da JSD de Odivelas classificando o Presidente da JSD como o cromo da semana! É de notar o reconhecimento da importância deste acto eleitoral por parte dos órgãos de comunicação social para a vida da juventude odivelense. Em crónica satírica do jornal deixava-se a seguinte nota:

"Mas voltando às eleições na jota laranja, diz o povo que à terceira é de vez é foi mesmo. Na terceira vez consecutiva que se candidatou David Castro acabou eleito presidente da Comissão Política Concelhia de Odivelas da JSD derrotando a sua adversária estreante Daniela Duarte. O Zé não percebe nada de política e de laranja ainda menos porque só fui contrabandista de marmelos mas deseja ao moço muitas felicidades no novo cargo. Quem sabe se não fará boa figura… pelo menos tem essa responsabilidade sendo neto de quem é e se o ditado que diz: «Quem sai aos seus não degenera» for verdadeiro." 

A JSD acredita que este é claramente o início de um mandato que se augura dinâmico e desafiante em que os órgãos de comunicação social em Odivelas farão questão de acompanhar.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget