Halloween Costume ideas 2015

Concerto Solidário ajuda neste Natal!

No passado Sábado decorreu mais uma iniciativa no âmbito do nosso projeto “JSD Odivelas: Juventude Solidária”. Desta vez, realizámos um Concerto Solidário no salão da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, para angariação de bens alimentares, brinquedos e roupa usada, que depois entregámos ao Centro Comunitário Paroquial da Ramada, ajudando a que neste Natal, pudessem compor os seus cabazes e entregar às famílias que mais precisam.


O Concerto Solidário contou com a fantástica atuação da Academia de Música da Ramada, a quem muito agradecemos por ter aceite desde logo o nosso convite! Foi um grande momento musical e com muito humor à mistura. A Academia de Música da Ramada foi fundada em 2012, e fica no Jardim da Amoreira. O seu Director, Tiago Pires, em conjunto com outros professores de música, dão aulas de canto e de vários outros instrumentos musicais. Podes obter mais informações no site da Academia: http://www.academiademusicadaramada.com/

No final da actuação da Academia de Música da Ramada, a JSD Odivelas teve oportunidade de entregar as dezenas de bens alimentares, roupa e brinquedos que conseguiu angariar, às técnicas do Centro Comunitário e Paroquial da Ramada, manifestando os seus votos de sucesso a esta instituição, que faz um trabalho contínuo de solidariedade social no nosso concelho.

A JSD Odivelas agradece o grande apoio dado pela Sociedade Musical e Desportiva de Caneças por nos terem cedido o espaço, bem como, a todas as pessoas que contribuíram com os bens doados ao Centro Comunitário Paroquial da Ramada. Um pequeno contributo que de certeza que será uma grande ajuda para as famílias apoiadas por esta instituição.
Agradecemos ainda a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ramada-Caneças, e a presença do Sr. Padre Jorge, Pároco da Ramada, que não deixaram de, com a sua comparência, dignificar o nosso evento.


A JSD Odivelas entende que fazer política, especialmente a nível local, implica uma presença permanente no apoio e incentivo às instituições do concelho, ao associativismo, à cultura local e aos jovens. Contem connosco!




Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget