Halloween Costume ideas 2015

Plenário de Militantes da JSD Odivelas com balanço de actividades


Decorreu no passado dia 29 de Setembro de 2015, pelas 21h, o Plenário Concelhio da JSD Odivelas na sede concelhia da JSD Odivelas com a seguinte ordem de trabalhos:
1
      1.  Informações;
      2.  Análise da situação política;
      3.   Outros assuntos.




A Presidente Carla Marcelino abriu o primeiro ponto dando informações relativas ao trabalho da Comissão Política da JSD Odivelas, bem como das próximas iniciativas a realizar, dando também conhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos nossos Autarcas. Esta informação foi depois complementada pela Coordenadora Autárquica da JSD Odivelas, a Vice-Presidente Daniela Duarte, que aproveitou para informar os militantes acerca das novidades e destaques da política em Odivelas.


No segundo ponto, o da análise da situação política, foram várias as intervenções dos militantes presentes, sendo de salientar o interesse manifestado pelos mesmos acerca desta temática.
Os trabalhos decorreram sempre de forma serena e muito participada pelos militantes presentes, tendo sido encerrados pelo Presidente de Mesa (João Correia) após o término do terceiro ponto.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget