Halloween Costume ideas 2015

JSD REUNIU COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO VALE DO FORNO E VISITA BAIRRO NA COMPANHIA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO


A Juventude Social Democrata de Odivelas foi recebida pelo Presidente da Associação de Moradores do Vale do Forno, com quem reuniu e visitou algumas zonas daquele bairro. Na companhia da JSD estiveram, também, os vogais da J.F. Odivelas vitor Machado, e Pedro Martins.

O Vale do Forno é uma das zonas da Freguesia de Odivelas que mais atenção deverá merecer por parte do poder autárquico.

A carência de infra-estruturas é total, sendo a aposta na juventude completamente desprezada naquela área da freguesia.

A conclusão das obras de “construção” do Centro Infantil, completamente parada já faz vários anos, deveria ser assumida como uma prioridade, face ao importante papel social que viria a desempenhar em toda a zona do Vale do Forno, merecia mais atenção por parte da Junta Freguesia e da Câmara Municipal, esta foi, aliás, um dos pontos incluido nas prioridades de Vitotor Machado no momento da sua candidatura à Junta de Freguesia de Odivelas.

No Vale do Forno não existe qualquer tipo de equipamento para a prática desportiva, não existe um jardim para as crianças poderem brincar, não existem equipamentos que promovam a interacção social entre os moradores, ficando a dever-se à Associação de Moradores a construção de um parque infantil, onde a autarquia deveria intervir, no mínimo numa atitude pedagógica, informando das condições de segurança exigidas para aqueles equipamentos.

O Vale do Forno não pode nem deverá ser esquecido, também é Odivelas!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget