Halloween Costume ideas 2015

"JSD ODIVELAS: JUVENTUDE SOLIDÁRIA" SOCIEDADE S. VICENTE DE PAULO RECEBE IMPORTANTE AJUDA


JSD ODIVELAS FEZ A ENTREGA DOS BENS RECOLHIDOS DURANTE A CAMPANHA "NATAL SOLIDÁRIO 2006"
A Juventude Social Democrata de Odivelas concluiu esta semana, com a entrega de centenas de artigos de roupa para bebé, para jovens e adultos, bem como, um considerável número de brinquedos, fruto da campanha de recolha desenvolvida durante o mês de Dezembro, a campanha “Natal Solidário 2006”, que levou a cabo no âmbito do seu projecto, JSD ODIVELAS: JUVENTUDE SOLIDÁRIA.

Para além das roupas, foram também entregues, em número considerável, muitos brinquedos que irão fazer sorrir muitas crianças.

A Comissão Politica da JSD Odivelas entregou os bens recolhidos a Ana Cristina Sousa, Presidente da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) - Conferências Vicentinas, da Pontinha.

A Sociedade de S. Vicente de Paulo é uma organização católica, internacional, de leigos, fundada em 1833, em Paris, por Frederico Ozanan e outros companheiros. Inspira - se no pensamento e obra de S. Vicente de Paulo, esforçando-se por ajudar e aliviar aqueles que sofrem, física ou moralmente.
O movimento tem a sua sede em Paris. Divide-se em Conferências que estão unidas entre si por concelhos a nível local, regional e mundial. Os seus membros chamam-se Vicentinos.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget